segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Quem é Anderson Lopes?


Foto: do autor (23/12/2015)
Muitas pessoas que transitam pelos acessos da Ponte de Igapó perceberam alguns outdoors estampando a fotografia de um cidadão chamado Anderson Lopes. Na peça publicitária, o fotografado deseja desenvolvimento e respeito para a toda Zona Norte no ano de 2016. Não precisa ser nenhum especialista em marketing para ter a evidência que o uso do outdoor está relacionado a pretensões eleitorais. Por coincidência, faltando poucos meses para ser deflagrada a corrida pela sucessão dos atuais vereadores.

Anderson Lopes é liderado politicamente pelo deputado estadual Kelps Lima. Ele ocupa atualmente um cargo comissionado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e ainda exerce a função de secretário geral do partido Solidariedade no estado. Percebe-se que Anderson é um indivíduo que busca algum protagonismo no cenário político.

Suas redes sociais são utilizadas para divulgar seu engajamento em causas como a segurança e saúde pública. Em várias postagens, o assessor político deixa claro a pretensão de disputar o cargo de vereador de Natal na próximas eleições municipais.


Foto: Instagran.com (11/01/2016)

A utilização do outdoor é apenas mais uma comprovação de seus objetivos políticos. Apesar da legislação vedar a propaganda eleitoral antecipada, o postulante a vereador, de forma subliminar, utiliza o artifício de transmitir uma mensagem qualquer com o intuito de promover a própria imagem. É difícil imaginar alguém que faça altos investimentos em publicidade sem pensar em um retorno futuro.

Alguns classificam o fato como normalidade e outros julgam como oportunismo. Acima de desenvolvimento e respeito para Zona Norte, Anderson Lopes deseja mesmo é ser vereador de Natal.

Imagem: Instagran.com (11/01/2016)




Um comentário:

  1. Se o objetivo for este e se ele não mudar a personalidade tera meu voto pois já fez muito (linha de onibus, iluminação, segurança, pavimentação, ...) pelo meu bairro na Zona Norte.JR.

    ResponderExcluir