quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Álvaro Dias desmente Carlos Eduardo

Álvaro Dias e Carlos Eduardo
Foto: robsonpiresxerife.com (14/11/2018)

Nas vésperas da realização do segundo turno das eleições, durante o debate da InterTV Cabugi entre os postulantes ao cargo de governador, Fátima Bezerra abordou o seu adversário e ex-prefeito Carlos Eduardo sobre a situação da orla marítima de Natal. A candidata criticou o fato do oponente ter sido prefeito da cidade por 12 anos e não sido capaz de "cuidar" e estruturar o litoral.
  
Em sua resposta, o ex-prefeito minimizou as críticas e citou que houve na sua gestão a urbanização das praias de Ponta Negra, Artistas, Meio e Forte.
  
Eleito vice-prefeito na corrida eleitoral de 2016, o atual prefeito de Natal, Álvaro Dias, assumiu o posto após a decisão de Carlos Eduardo de renunciar ao cargo para disputar a eleição de governador do estado. Até então, o novo gestor sempre teceu elogios a administração do seu antecessor. Não se tinha conhecimento de qualquer discordância públicas entre os políticos.
  
No entanto, durante entrevista ao programa 96 Minutos da Rádio 96 FM no dia 13/11/2018, ao ser questionado sobre da orla da cidade, especificamente nas praias citadas por Carlos Eduardo no debate eleitoral, o prefeito Álvaro Dias ignorou a suposta urbanização e fez duras críticas a situação atual da localidade. Em seu diagnóstico, citou a sujeira, prostituição e tráfico de drogas como alguns dos problemas encontrados. Além de classificar deprimente, o atual mandatário ainda elegeu a orla como a "mais feia do Nordeste".
  
No mesmo programa, o gestor anunciou uma série de medidas que buscarão reverter o quadro negativo da região e que, inevitavelmente, se configuraram como uma crítica direta ao seu, ainda, aliado Carlos Eduardo.

Episódios assim ilustram perfeitamente a frase "os aliados de hoje são os inimigos de amanhã".

Segue abaixo o vídeo com os fatos citados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário